terça-feira, 1 de março de 2016

Pokémon Moon e Sun

Olá pessoal, como sou um fã de pokémon desde criança, tenho que apresentar essa novidade que vem por aí. O game para Nintendo 3DSPokémon Moon e Sun vem chegando e com ele a expectativa de ser um excelente jogo. Não tenho muitos detalhes, afinal, trata-se de um anúncio feito em um evento chamado Pokémon Direct, que foi realizado 26-03-2016. Com previsão de estréia entre julho adiante e podendo se estender até o final do ano. Abaixo um pouco do que sei sobre estas novas versões.

O logotipo aparentemente mostra uma lua em Pokemon moon e de cor azul e sol e vermelho no de Pokémon sun, Traduzindo do inglês moon é lua, e sun é sol. Logo de cara gostei bastante desse visual e também dos pokémons que acho que vão ser destaques nessas versões. Acho que ultimamente só pokemons lendários estão nas capas de cada versão, e identificar sol e lua me fez pensar em nada mais nada menos que Lunatone e Solrock. Mas calma pessoal é só uma hipótese minha e que acho muito legal, até porque as versões iniciais não contaram com lendários e sim com Venusaur em Green; Charizard em Red; Blastoise em Blue e Pikachu em Yellow.


Acima e abaixo imagens de como seria alguns dos cenários. Achei muito legal o centro Pokémon e os carros abaixo me fazem pensar em uma possível substituição da bicicleta. Também penso que poderia ser um aviso de que uma dos lugares poderia ser inspirada em uma cidade agitada e grande.
Abaixo vemos desenhos que mostram algum prédio ou casa, com design parecido com X eY nos fazem pensar em uma possível continuação. O que seria muito bom.



Pokémon Sun & Moon serão lançados globalmente no final de 2016, em nove idiomas, para o3DS. As novidades da vez são o chinês tradicional e o chinês simplificado, infelizmente como sempre o Português faltou.
As versões dos jogos originais (Red, Yellow e Green) estarão disponíveis no 3DS, em formato digital, a partir deste sábado (27). Uma novidade inesperada: eles usarão o serviçoPokémon Bank, que armazena os monstrinhos na nuvem. O serviço, até então, suportava apenas X/Y e Omega Ruby/Alpha Sapphire.

Bom por enquanto é só, e qualquer novidade estarei atualizando o post. Aguardem mais notícias. Valeu!




Atualizado: 01-03-2016

Fontes: http://www.techtudo.com.br/http://omelete.uol.com.br/games/noticia/pokemon-sun-e-pokemon-moon-sao-anunciados-pela-nintendo/




Nenhum comentário:

Postar um comentário