domingo, 13 de março de 2016

Me explica porque eu não entendo!

Cara! Eu sinceramente não sei como essas coisas acontecem e tenho certeza que temos que nos esforçarmos muito para conseguir tal proeza. Mas o pior de tudo é que algumas pessoas nem precisam de nada além de elas mesmas com uma pitada de força de vontade. Acreditem, é coisa de outro mundo!

Mulher confunde espuma de construção com mousse de cabelo e vai parar no hospital. 

O que leva uma pessoa a fazer isso! Essa foto foi compartilhada nas redes sociais e sabe o por quê? Nem preciso falar né. Pra quem não sabe o que realmente aconteceu eu vou explicar: Essa espuma no cabelo dessa infeliz ela é feita de um material que se solidifica e depois já era! Fica duro e nem sei se tem volta. Feito de uma espuma expansiva a base de poliuretano é usado para preenchimento de lacunas em obras. Geralmente vejo o pessoal usando esse negócio no meio da batente das portas, naquele vão que fica entre madeira e parede. Fico imaginando se alguém por acaso não vá colocar isso na boca e apertar o spray achando ser chantili... Cada coisa que eu vejo! Não sei se o cabelo dela voltou ao normal, mas fiquei indignado ao ver isso enquanto realizava pesquisas na internet. 
E você o que acha? 





Fonte: http://vaiserbonito.com/fact-272-mulher-confunde-espuma-de-constru-o-com-mousse-de-cabelo-e-vai-parar-ao-hospital-.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário