segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Intolerância


De início quero deixar claro que o que escrevo não tem nenhum fim de causar discórdia ou intrigas. E por último frisar que acima de tudo independente de tudo devemos prezar apenas o amor.
Ultimamente tenho visto nas notícias muitas informações que estão me deixando pensativo e com certo receio do caminho que a humanidade está tomando. Sinto como se estivéssemos a beira de um colapso entre o entendimento das pessoas. Há julgamentos, discriminação, preconceito pra tudo quanto é lado! No começo achei que fosse apenas no Brasil. Mas hoje percebi que isso é de proporções mundial.
Aqui em nosso país começa com um julgamento e indiferença entre machismo versus feministas, LGBT versus heterossexuais, política de direita versus esquerda. Era gente brigando por razões pelas quais defendiam com unhas e dentes. É lógico que eu tenho meu lado em cada questão, porém me vem a pergunta. O que você é capaz de fazer para que sua idéia seja defendida?
Bom como disse haveria capacidade de sua parte em fazer algo extremamente fora do legal e evil para forçar a sua ideologia? Foi dessa forma que parei para pensar e percebi que o mundo está voltando para o que era nos tempos em que a guerra e os conflitos eram constantes.
Ah e quando disse sobre proporções mundial disse sobre bombas e provável terceira guerra. Será que não podemos viver bem e zelar por isso. Apenas pensar no bem do outro e parar de olhar somente a si? Religião. Sexo. Cor. Raça. Ideia. Indiferença. Pessoal, independente de tudo, ame. Só o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário