domingo, 11 de outubro de 2020

Piadas curtas

 1. Você conhece o site do Cavalinho?

O site dele é o www ponto cavalinho ponto com, ponto com, ponto com, ponto com...


2. Eu ia contar uma piada de viagem no tempo,

mas vocês não gostaram… 


3. Manuel está tomando banho, e grita para Maria:

– Ô Maria, me traz um xampu.
E Maria lhe entrega o xampu. Logo em seguida, ele grita novamente:
– Ô Maria, me traz outro xampu.
– Mas eu já te dei um agorinha mesmo, homem!
– É que aqui está dizendo que é para cabelos secos, e eu já molhei os meus.


4. Qual a diferença entre o gato e a Coca-Cola?

O gato mia e a coca light.


5. Qual a fruta que anda de trem?

Tic tac, tic tac, kiwiiiii.


6.Qual é o contrário de simpatia? 

Nãopotio.


7. Eu tinha um pintinho chamado Relam. Quando chovia, Relam piava.


8. - João, por que você está falando com o tênis?

- Porque aqui está escrito Converse.


9. Qual a diferença entre o penico e a panela?
- Se você não sabe, nunca me convide para almoçar na sua casa.

 10. Um peixe perguntou ao outro: o que o seu pai faz?
- Nada e o seu?
- Nada também.


11. Uma senhora está em sua varanda com seu gato
Um homem se aproxima e pergunta: Arranha?
Ela responde: Não, gato.


12. Um homem foi até a farmácia e perguntou: Você tem remédio para barata?
O vendedor respondeu: O que a barata tem?

 13. Esposa:
- Quero terminar, você é muito imaturo
- Quem?
Esposa:
-Com você!
Você:
- Te perguntou…?


14. Tinha um pintinho que não ria. Aí ele caiu da árvore e rachou o bico...


15. O REI DISSE
JOÃO BEIJE MINHA MÃO.
TOMÉ BEIJE MEU PÉ.
NICOLAU BEIJE MEU...
...NICOLAU ONDE VOCÊ ESTÁ INDO???

16. O GAROTO FALA PARA O AMIGO :
ME PERGUNTE SE EU SOU UM FEIJÃO ?
O COLEGA DIZ : 
-VOCÊ É UM FEIJÃO ?
ELE RESPONDE: 
-SIM SOU UM FEIJÃO, AGORA ME PERGUNTA SE EU SOU UM ARROZ ? 
O COLEGA DIZ: 
-VOCÊ É UM ARROZ ?
ELE RESPONDE:
-NÃO. AGORA ME PERGUNTE POR QUE 
O COLEGA DIZ:
-POR QUÊ?
ELE RESPONDE:
-PORQUE EU SOU UM FEIJÃO!



17. Tinha três amigos o COCO, o IDIOTA e o EDUCAÇÃO.
O COCÔ cometeu um grave crime e foi preso.
O IDIOTA e o EDUCAÇÃO foram soltar ele.
Como o EDUCAÇÃO não gostava muito de delegacia ficou lá fora.
Dentro da delegacia o delegado disse:
-Qual é seu nome?
-IDIOTA
-Eu hein cadê a EDUCAÇÃO?
-Veio e fico lá fora
-Então o que você veio fazer aqui hein IDIOTA!
-Vim liberar o COCÔ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário